Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

24 de Setembro - Cine Visual Mídia "Avatar"


















Galerinha concentrada assistindo o filme AVATAR, segundo a matéria abaixo este filme tem tudo a ver com o dia 21/09 dia da árvore, bela comemoração pessoal!!!


James Cameron dá início à campanha e planta primeira árvore no Ibirapuera
Em viagem ao Brasil para o lançamento do DVD e Blu-Ray de Avatar, James Cameron deu início à campanha de replantio de árvores em todo o mundo, plantando a primeira muda no Parque do Ibirapuera, São Paulo, na manhã deste domingo (11/4).
O diretor do longa plantou o pau-brasil, acompanhado da atriz Sigourney Weaver, além de Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin, ministro do Supremo Tribunal de Justiça, Carlos Fortuner, secretário Municipal do Meio Ambiente, e Pedro Escorel de Azevedo, secretário-adjunto Estadual do Meio Ambiente.
A campanha é uma parceria global entre Fox Home Entertainment e a Earth Day Network e vai plantar e cuidar destas árvores em mais de 15 países. Outras 200 mil ainda serão plantadas por aqui.
(CINEMA CINE CLICK, Acessado em 27/09/2010, pelo site : http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/james-cameron-da-inicio-a-campanha-e-planta-primeira-arvore-no-ibirapuera/id/26000).

Nenhum comentário: